QUOTE(carlos @ 31/01/2008 - 00:33)

pessoal eu to com um problema no pc... ATLHON X2 DUAL CORE 4000 , 1 GB DDR2 533 E GEFORCE 7300 , O PEOBLEMA É QUE QD TO USANDO ALGO PESADO AS VEZES NEM TANTO ...ELE TRAVA DE TYAL FORMA Q SO REINICIANDO ....QD ELE TRAVA NADA SE MOVE não TEM JEITO...TODA VEZ Q JOGO FIFA .O FSX NEM INSTALA porque ELE TRAVA TB
Eu tb possuo o processador AMD Athlon 64 X2 4000, esses 4000 ñ condizem com o clock real do processador, mas sim o modelo.
No caso acima, o problema se trata quase que o q ocorre com o meu, a deficiência de memória.
No meu caso possuo uma máquina com este processador, memória DDR2 533 (266MHz) CL4 (Kingston KVR533D2N4/1G) funcionando na base lida pela placa-mãe como um 628, e windows Vista Ultimate 64bits, e olha:
fiz um overclock no processador aumentando a sua banda de freqüência de 200 para 239, mudando as freqüência dos núcleos de 2100MHz para consideráveis 2513MHz, e ele vem se comportando muito bem e sem superaquecimento, pelo contrário, mantendo as temperaturas de 25 no processador em geral, 16° no núcleo 1 e 21° no núcleo 2, entrei nessa página do fórum procurando buscar informações sobre até quanto eu poderia dar tal overclock, mas acabei dando informações mais úteis.
Quanto ao problema do colega de cima, o melhor é comprar outro pente de 1GB de mesmo freqüência, para n dar conflitos.
Abraços a todos.