John Doe
29/12/2003 - 10:40
Fala galera ...
Eu tava aqui mexendo no meu micro quando meu mouse começou a se mexer pela tela... A primeira coisa que eu pensei era que fosse um vírus....Mas não tinha nenhum programa demais que eu tava executando além do IEXPLORE.exe ( e arquivos de sistema, é claro ) ... ae eu pensei num trojan ... Então eu baixei o The Cleaner, e não detectou nada ... Depois eu fui limpar o mouse ... Tava todo empoeirado, mas mesmo assim não adiantou nada... Já aconteceu isso com algum de vcs ? Alguém tem uma idéia do que que pode ter acontecido ?
Se alguém me ajudar eu agradeço...
Micheletti
29/12/2003 - 11:32
ñ sei se é pq eu passo 15 horas na frente do micro, mais as vezes a tela do monitor mexe, fica subindo e decendo.rs*
Leonardo Ribeiro
29/12/2003 - 12:40
Você limpou o mouse e não melhorou?
Normalmente, isso ocorre devido a sujeira que se acumula no mouse.
Trakinas
29/12/2003 - 12:53
sera que pode ser algum programa que o proprio site que vc estava visitando pode ter instalado algum aplicativo?!?!?!?!
vc utiliza algum firewall ou anti virus?!?!?!!?
se tiver algum verifique se naum eh virus
entre no remover ou adicionar programa para ver se naum tem nunhum aplicativo ou programa estranho
John Doe
29/12/2003 - 13:04
Tipo, eu tenho ambos...Já verifiquei vírus e trojan...Não é....Acho que é o próprio mouse mesmo . Vo dá outra limpada....
Trakinas
29/12/2003 - 13:24
sera que é o mouse que tá ruin!?!?!?
Trakinas
29/12/2003 - 13:26
tipo acho que eh melhor vc trocar de mouse, pode ser que o mouse tenha algum problema que naum se resolva com uma limpada,
John Doe
29/12/2003 - 17:52
É verdade....mouse é barato...vo comprar outro...mesmo assim eu tô intrigado...
Milhouse
03/01/2004 - 00:22
po cara.. testa outro mouse antes de vc comprar outro ... vai q é um problema de software?? ai vc vai gastar grana atoa... é melhor testar com outro mouse antes de compra....
t+++ cara.. espero ter ajudado
Wallacem
03/01/2004 - 00:44
| QUOTE (Milhouse @ Jan 3 2004, 01:22 AM) |
po cara.. testa outro mouse antes de vc comprar outro ... vai q é um problema de software?? ai vc vai gastar grana atoa... é melhor testar com outro mouse antes de compra....
t+++ cara.. espero ter ajudado |
tb acho,
tenta pegar um mouse de algum amiga para testar.....
Tenta desconectar e conectar o mouse.... talvez resolva vai saber.r.sr..rsrsrs
Trakinas
04/01/2004 - 20:23
pode ate ser o plug dwo mouse ou do cpu, mas tambem acho que a opniao dos nossos amigos eh valido e caso o outro mouse testado ficar bom, compre outro mouse
Velho isso que você tá passando deve ser um trojan xD

Faz assim... abre o ms-dos
escreve telnet 127.0.0.1 12345 e vê se aparece algo escrito Netbus
Tenta esse tb telnet 127.0.0.1 12346 e 20034
[]'s
xLinuxs
18/01/2004 - 17:11
uahauhauhuahau ... mais isso deve ser algum lammer q coloco um sisteminha no seu pc p/ que o mouse fiksse mexendo ..
Teve um kso com um colega meu la do mIRC .. que o cd room dele so fikva abridno e fexando .. depois ele descobriu que tinha um sisteminha dentro da pasta do windows dele ...
olhe isso ..
Cara, pode ser uma força sobrenatural..fica ligado!
Já aconteceu comigo sim, isso é problema de mouse mesmo bro.
Mouse é descartável mesmo, comprei outro óptico e nunca mais aconteceu isso...
Logo mouse óptico vai ser indispensável em um computador!
meu caro amigo meu mouse tb tava assim
sabe q eu fiz.
eu desmontei ele
sabe onde o cabo faz uma curva.
geralmente ele corta ali e fica dando mal contato
ae q gera o poblema
eu cortei um pouco mais pra frente e imendei soldei e fico mto bom
issu e melhor do q compra um mouse novo.
mais caso vc num consiga fazer issu
compre um mouse novo q eh melhor..
flw;
=P
John Doe
20/01/2004 - 14:57
| QUOTE (noob @ Jan 7 2004, 12:42 AM) |
Velho isso que você tá passando deve ser um trojan xD 
Faz assim... abre o ms-dos escreve telnet 127.0.0.1 12345 e vê se aparece algo escrito Netbus Tenta esse tb telnet 127.0.0.1 12346 e 20034
[]'s |
Já verifiquei as portas... Não tem nada....
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.