Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Concurso
Fórum Script Brasil > Arte & Design > Fireworks
- mauricio -
pessoal andei pensanu, pq nois discute discute e discute.. vvamu mostrar noissos trabaio, vamos botar a cabeça pra funcionar... bora fazer assim...

EU DOU UM TEMA, voces fazem.... um banner.... mas pelo amor de deus... poe o seu nome como direito autoral q se naum pode acontecer de catarem.... escreve no proprio banner seu nome... bora aew..... FASSAM UM BANNER SOBRE

ANIME - dragon ball, sakura, pokemon, digimon, qualquer um vale....
ou sobre
JOGOS - Age of empires, diablo, counter strike, half life, age of mitology, rise of nations, qualquer um.... inclusive simuladores como, flisht simulator, combat flight simulator etc.. botra fazer aew e mandar... mas num esquece de colocar seu nome no trabaio, pq se naum podem roubar....

468x60 pixels é a resolução do banner aew moçada... bora botar a cabeça pra funfar... PREMIO?? sem essa.. é diversaum kra....

MODERADORES TB PARTICIPAM....

DEEM UMA NOTA NO BANNER ANTERIOR de 0 a 10 e mostre o seu, aí o outro da a nota e mostra o dele.... asssim sucessivamente.. bora aew galera... bora se divertir... E DEXA A IMAGINAÇÃO ROLAR....
AQUI O MEU, DA UMA NOTA E POE O SEU...
user posted image
slipknot
por favor eu pediria para falar comigo antes de abrir um contest aki no forum....desculpa....mas jah q vc abriu...ae pessoal ve ai quem quer participar do contest do mauricio boa sorte a todos...flwaeeeee....
maruicio00
eheh amsu.. em nem sabia.. ei velho MODERADOR TB, vam,u brincar hehehe
slipknot
hehehehe...vopu ver ai.......se der um tempo aki vo fazer sim cara!!! eu naum sou velho!!! tenhu 17 anos....gr! hehehehe....abraçao ae cara!
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.