Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Trdução Do Fireworks Mx
Fórum Script Brasil > Arte & Design > Fireworks
Digo WM
Ae, olhem esse link, lá tem a tradução do Fireworks MX pra portugues pra download.

http://www.digowebmaster.hostbrasil.net/fo...hp?showtopic=81

FLW's
phil_rpg
depois descompacte as dll nesse endereço

C:\Arquivos de programas\Macromedia\Fireworks MX\English\Resources

depois reinicie o fw ou o pc

faço um teste
se vc reiniciar o fw e não pegar de um boot no pc entaun

falow

abraços a todos e feliz 2004 wink.gif
slipknot
vou botar esse site lah no ajuda....

galera peço humildemente q qq endereço q seja util para o pessoal q use fireworks seja mandado para mim dizendo sobre o q eh o site e talz....dai quem quiser ver o site eu coloco nakele topico suspenso para melhorar a enquete...

peço a colaboração de todos aki do forum q me ajudem pq naum sou soh eu q faço o forume sim todos vc ...

grato....abraços..
wanessa
mad.gif ai nao traduziu nada no meu fireworks naum..... caso ajude a minha versao é a 6
phil_rpg
QUOTE (wanessa @ Dec 30 2003, 08:40 PM)
mad.gif ai nao traduziu nada no meu fireworks naum..... caso ajude a minha versao é a 6

esse tradutor so traduz a versão anterior a do fw mx 2004

wink.gif
wanessa
wink.gif Obrigada ..... mas ai façam alguma coisinha para traduzer o 6 pleaseeee, seria mt mais facil pra mim aprender a lidar com o prog...
Obrigada !!!
Digo WM
Wanessa:
Se eu naum me engano, o MX é o 6, deve ter algo errado ae, tenta traduzi d novo, no arquivo zip tem um arquivo q enssina como traduzir direitinho, passo a passo.
Se funcionar ou naum, poste aqui.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.