Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Wmp 11 Não Funciona
Fórum Script Brasil > Softwares, Hardwares e Redes > Softwares Livres
Matt Flanker
Tenho aqui o XP SP2 e "do nada" meu Media Player 11 parou de abrir, e conseqüentemente todos os arquivos que abriam com ele também não abrem mais (nele).
Tenho outros players aqui, como o iTunes e KMPlayer, mas o problema é que fiz um clip com fotos da minha família no Photo Story 3 e para salvar o vídeo no computador, também esta dando erro.
Quando clicava no ícone, aparecia um tal de "Erro interno no aplicativo", depois tentei registrar o JScript.dll e a única coisa que mudou foi que agora não aparece nem mais essa mensagem de erro. Agora não aparece é nada.

Não sei se tem a ver, mas o Sistema de Procura do computador tá dançado (só aparece o cachorrinho, igualmente a Restauração do Sistema, que nem abre mais. O IE7 também!? pfff... já era! Tentei reinstalar tudo isso, sem sucesso. dry.gif

Nem sei se WMP é um "Software Livre", mas se alguém pudesse me ajudar agradeceria muito!
Não gostaria de apelar pra formatação do PC.

Abras.
flavio
Vê quais extensões estão associadas ao programa.

Ferramentas > Opções > Tipos de Arquivo > Selecionar Tudo

Eu o Mister HTML !!!
o arquivo JScript.dll na minha teoria tem todas as informações para o perfeito funcionamento do JavaScript no navegador Internet Explorer. ele se encontra numa subpasta System32
--vitor --
QUOTE(Eu o Mister HTML !!! @ 06/01/2008 - 15:34) *
o arquivo JScript.dll na minha teoria tem todas as informações para o perfeito funcionamento do JavaScript no navegador Internet Explorer. ele se encontra numa subpasta System32

Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.