Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Depois De Pronto O Projeto Oque Fazer
Fórum Script Brasil > Programação & Desenvolvimento > .NET
--marcio Klein --
terminei um pojeto ta tudo okei como eu exporto ele para criar depois o setup no inno setup?
me ajudem por gentileza
Graymalkin
Você só precisar levar tudo que está na pasta bin\Release (desde que você tenha compilado usando a opção Build do menu Build). E, obviamente, o cliente deverá ter a .NET Framework instalada.

Abraços,

Graymalkin
--marcio klein --
QUOTE(Graymalkin @ 30/08/2007 - 23:07) *
Você só precisar levar tudo que está na pasta bin\Release (desde que você tenha compilado usando a opção Build do menu Build). E, obviamente, o cliente deverá ter a .NET Framework instalada.

Abraços,

Graymalkin

ta mas e se o usuario não tiver o .net framework.

existe outra forma de compila o projeto? para .exe
?????
Graymalkin
QUOTE(--marcio klein -- @ 31/08/2007 - 13:39) *
QUOTE(Graymalkin @ 30/08/2007 - 23:07) *

Abraços,

Graymalkin

ta mas e se o usuario não tiver o .net framework.

Se não tiver, ele instala. smile.gif

QUOTE(--marcio klein -- @ 31/08/2007 - 13:39) *
existe outra forma de compila o projeto? para .exe
?????

Tem um tipo de projeto no próprio Visual Studio para criação de um programa de instalação. Particularmente eu nunca usei (já que não vejo necessidade), mas talvez ele inclua a .NET Framework no pacote. Só experimentando para saber.

Abraços,

Graymalkin
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.