Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Que Ferramentas Usar Para Fazer Este Icone?
Fórum Script Brasil > Arte & Design > Fireworks
Sunflower
Olà, Pessoal!
Gostei muito das informaçoes até então lidas!
Comecei um curso de Fireworks, mas não pude terminar. Gosto muito deste programa e estou fazendo-o por conta própria. Gostaria de pedir ajuda de como fazer um icone como este do modelo. biggrin.gif
http://www.adobe.com/es/products/flashplayer/
Estou perguntando, porque percebi que não é só fazê-lo...simplesmente..e que abaixo da forma do botao, tem um quadrado ...
Para que serve esse quadrado?

Desde já agradeço,
Sunflower
AcquaBlue
Que icone? Você diz o logotipo da adobe? Se for... é somente um quadrado vermelho com um Triangulo aberto que pode ser feito atachando varios paths uns aos outros...
--Sunflower --
QUOTE(AcquaBlue @ 27/08/2007 - 20:41) *
Que icone? Você diz o logotipo da adobe? Se for... é somente um quadrado vermelho com um Triangulo aberto que pode ser feito atachando varios paths uns aos outros...

Olá, AcquaBlue!

não! sleep.gif Falo do ícone do Flash! Já tentei fazê-lo...já o fiz até com com a mesma cor...porém, o quadrado que tem o ícone abaixo, não consigo fazer! você sabe que ferramentas usar?
AcquaBlue
Para fazer o F de FLASH existe uma fonte chamada MACROMX que contem esse F pronto, a bola, pode-se achar um tuto facilmente. Aqui mesmo no forum [Link] e o retangulo onde a bola esta contida, é somente um retangulo com gradiente, que pode ser aplicado no menu propriedades -> preenchimento.

O botão é do flash, mas da pra ser refeito, a partir de dois quadrados de cantos arredondados de tamanhos inferiores um ao outro ambos de preenchimento em gradiente de branco para cinza claro, com borda preta (a maior) e borda cinza media (a menor).

Acho que é isso...
Sunflower
QUOTE(AcquaBlue @ 30/08/2007 - 10:35) *
Para fazer o F de FLASH existe uma fonte chamada MACROMX que contem esse F pronto, a bola, pode-se achar um tuto facilmente. Aqui mesmo no forum [Link] e o retangulo onde a bola esta contida, é somente um retangulo com gradiente, que pode ser aplicado no menu propriedades -> preenchimento.

O botão é do flash, mas da pra ser refeito, a partir de dois quadrados de cantos arredondados de tamanhos inferiores um ao outro ambos de preenchimento em gradiente de branco para cinza claro, com borda preta (a maior) e borda cinza media (a menor).

Acho que é isso...

Olá, AcquaBlue!
Estive meio sem tempo para responder...

Desde já, agradeço sua atençao e agora mesmo vou colocar os meus poucos conhecimentos e suas informaçoes em prática!!! hehehehhe
Um abraço e muito obrigada! rolleyes.gif
AcquaBlue
De nada! Se precisar, pode voltar!

;D
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.