Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Pgina Inicial
Fórum Script Brasil > Softwares, Hardwares e Redes > Hardware
gfav
Aê galera , eu estou com um problema , toda vez que abro meu internet explorer abre uma pagina inicial que eu não coloquei, ai eu vou la e tiro a quando eu renicio o computador volta tudo denovo.... Aguem sabe onde eu faço pra tirar isso por definitivo??

Valeuu
Trakinas
puts, isso eh muito complicado de se resolver, isso ocorre por que vc pode ter visitado uns sites naum confiaveis,
uma possibilidade de revolver e vc entrar em propriedades do IE, e colocar a sua pagina inicial em branco ou padrao, recomendase em branco
depois entre em adicionar ou remover programa e veja se o site naum instalou nenhum aplicativo que esteja fazendo isso
veja se naum tem nenhum programa estanho...
falow
diraol
um conhecido meu já passou por isso.......
com certeza eh algum arquivo q foi instalado.......
seguinte, pra vc resolver isso vc vai ter q desabilitar esse programa q foi instalado de abrir junto com o windows... ele abre a partir do momento q vc liga o win.....
soh q precisa saber o nome do arquivo.......
vc sabe tirar screenshot? tipo... usando o printscreen???

se souber podemos ajudar mais facilmente.........
passos a seguir......
INICIAR..
EXECUTAR..... digite "MSCONFIG".......
agora vá na aba "INICIAR"
agora liste pra gente todos os arquivos q tem lá... vc vai ter q desabilitar 1 deles, mas é dificil saber qual, coloque aqui q podemos descobrir pra vc... biggrin.gif

flw...
gfav
Pronto , entre aqui phptotalbrasil.webcindario.com/msconfig.jpg (coloque sem o http:// pois se não não abre) para ver a imagem....

Faloww
diraol
seguinte, é meio complicado de saber...........
não vou te dar certeza pq eu num sei quais programas vc tem ai......
RealPlay ou os quatro que estão acima dele na lista.......
PODE SER que seja um destes..... não sei...........
Milhouse
bom cara se for ai .. com certeza é a primeira opçao ... se vc desmarcar ela e naum der certo .. esquece, pois é outra coisa...
digo isso pq suas outras opçoes sao do AVG anti virus... do nero e tal .... so de programas conhecidos cara..
entaum so pode ser a primeira cara....

falow .. cara.. espero ter ajudado ... falow qualquer manha posta ai
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.