Quando eu seleciono uma opção em um combobox deve aprecer em um label um determinado número junto com o simbolo "º". O problema é que quando executo, aparece outro simbolo, e eu não consigo faze-lo aparecer! alguém pode me ajudar?
obrigado
--Jonas --
14/08/2007 - 15:39
QUOTE(tux_boy @ 14/08/2007 - 14:40)
Quando eu seleciono uma opção em um combobox deve aprecer em um label um determinado número junto com o simbolo "º". O problema é que quando executo, aparece outro simbolo, e eu não consigo faze-lo aparecer! alguém pode me ajudar?
obrigado
Coloque o codigo que voce montou para poder ajuda-lo.
Micheus
14/08/2007 - 18:45
QUOTE(tux_boy @ 14/08/2007 - 14:40)
alguma possibilidade de você estar utilizando um tipo de fonte neste label que não tenha este caracter ou que esteja em outra posição da tabela (outro código)?
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.