queria que alguém me dissesse um bom, ou se é melhor usar no-break, tipo eu queria entender melhor..
...o que é preciso considerar na compra?
slipknot
24/12/2003 - 16:59
Cara uma marca muito boa eh o SMS....a fabrica eh em sao paulo......
Em caso de NoBreaK e Establizador cara eu sou muito mais o nobrak,...mas o seguinte.....o nobreak eh meio caro.....achu q no minimo vc vai pagar uns 80 reais.....mas eh bem melhor...imagina...vc fazendo akele doc no word...trabalho de geografia pra amanha...recuperação...dai tah chovendo e a energia cai...com o nobreak vc teria mais uns 10 minutos para desigar o seupc...e com oo estab. vc perderia td se naum estivesse salvo antes!!!
hehehe...vou começar a vender nobreaks SMS agora...
flw cara!!!
Trakinas
25/12/2003 - 08:34
e sou muito mais o nobrake, pois ele naum desliga o seu pc na hora que cai a energia, mas naum adinta nada vc comprar um barato pois alguns naum fucionam, se funcionar desliga mais rapido o seu pc
Milhouse
27/12/2003 - 00:49
bom cara... claro q o NoBreak é melhor né ... so q tem q levar em conta o tao famoso Custo/Beneficio ....
vc tem q saber a necessidade do seu equipamento .. saca?? ai vc chega a uma conclusao ...
bom t+++ ..espero ter ajudado ..falow ........
Tipo o meu pc é bom... e eu nem preciso de uma coisa muito cara, só um novo, pq o meu é muito velho, era do pc antigo e agora tá muito velho e dá uns estalos de vez em quando...
.... acho melhor trocar.. é isso!
Trakinas
29/12/2003 - 13:27
mas vc ta a procura de um estalizador ou no break??
Leonardo Ribeiro
29/12/2003 - 13:30
Bem, antes de adquirir um No-break, você precisa ter em mente, que existe dois tipos de no-breaks, no-breaks off-line e on-line.
Um no-break off-line é aquele cujo inversor só entra em operação após a queda da rede (o nível de proteção de um no-break off-line é equivalente a um estabilizador).
Já os no-breaks on-line, a carga é constantamente alimentada pelo estágio inversor, o que faz com que a saída seja isolada da entrada.
Além do que, os no-breaks on-line, oferecem um nível mais alto de proteção contra disturbios de alimentação.
Os no-breaks on-line, também são bem mais caros que no-breaks off-line, e o uso é recomendado para sistemas que precisam o máximo de segurança.
Dentre alguns fabricantes de no-breaks, posso citar: APC, SMS, Enermax.
Valeu Leonardo, boa explicação, eu vou dar uma procurada nesses nomes aí. e acho que um off-line é bom para mim, tipo eu não preciso d um o tempo todo
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.