Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: certificado no iPED
Fórum Script Brasil > Geral > Outros Assuntos
Edilson.df
cool.gif eu queria ajuda de alguem do forum para resolver um problema que estou tendo, o negocio é o seguinte, eu fiz um cadastro no site de cursos gratis e com certificado no www.iped.com.br e conclui 7 cursos la ja, estou muito ansioso para ver o meu certificado, mais só que nao consigo ver nenhum deles, o fato é que eu nao tenho impressora e a unica opção que tem no site é a de imprimir, preciso muito da ajuda de voces, me ajudem por favor....

meu e-mail é---> edilson.df@ibestvip.com.br

e os cursos que eu conclui são:

linux, contabilidade, administração, espanhol, html, asp, e redes.

Ass: Edilson.df
Edilson.df
eu queria ajuda de alguem do forum para resolver um problema que estou tendo, o negocio é o seguinte, eu fiz um cadastro no site de cursos gratis e com certificado no www.iped.com.br e conclui 7 cursos la ja, estou muito ansioso para ver o meu certificado, mais só que nao consigo ver nenhum deles, o fato é que eu nao tenho impressora e a unica opção que tem no site é a de imprimir, preciso muito da ajuda de voces, me ajudem por favor....

meu e-mail é---> edilson.df@ibestvip.com.br

e os cursos que eu conclui são:

linux, contabilidade, administração, espanhol, html, asp, e redes.

Ass: Edilson.df
rbordini
kra, talvez mandando uma MP pro Administrador ele possa te ajudar.

[ ]'s
Tork
mp pro admin? huh.gif
tenta arranjar uma impressora, vai na casa de alguém que vc conhece que tenha impressora, daí é só logar e imprimir o certificado biggrin.gif
Deividy
Lá não dá a opção de ver e sim de imprimir. Vc tera que imprimer eles
scriptbrasil
Você pode imprimir em qualquer lugar, na casa de um amigo na escola, em fim.
Basta pedir remissão de certificado.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.