_EDiCaRLoS
21/12/2003 - 11:16
diraol
21/12/2003 - 11:20
não tenho certeza se é......
vai em painel de controle.............
sistema...................
lá aparece um tipo de registro... não sei se é aquele q vc quer.....
_EDiCaRLoS
21/12/2003 - 11:28
| QUOTE (diraol @ Dec 21 2003, 11:20 AM) |
não tenho certeza se é......
vai em painel de controle.............
sistema...................
lá aparece um tipo de registro... não sei se é aquele q vc quer..... |
Amigo não é esse registro que eu quero, o registro que estou me referindo é o registro ou chave do windows aquele que digitamos quando estamos instalando o windows.
diraol
21/12/2003 - 11:52
entra no regedit e aperta CTRL+F ..........
manda buscar como CD-KEY...............
e vai vendo as que aparecem.........
.'. Metraton .'.
22/12/2003 - 20:12
Tente isso:
HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\MICROSOFT\WindowsNT\CurrentVersion
Se não for WindowsNT, deve ser só Windows, caso tenha ou não
conseguido posta aí pra gente saber!
Morphadron
27/12/2003 - 01:00
Ae gurizada, me mandem um e-mail, q eu tenho um programinha, para revelar a chave do windows....
Abraços!!!!!!!!
Milhouse
27/12/2003 - 17:30
cara.. tentei entrar pelo registro do windows e fui ate onde vc falow .. mas naum conseguir ver a chave do windows naum ....
como q faz cara ???
olha ai pra mim se der e me diz como q eu devo fazer .. .ou outra forma .. valeu ...
t +++
Milhouse
- Gustavo -
19/08/2006 - 19:47
Boa noite.
Clique em iniciar executar e digite regedit.
clique em KEY LOCAL MACHINE - SOFTWARE - MICROSOFT - WINDOWS - CORRENT VERSION " em corrent version tem um registro chamado PRODUCT ID lá você vê o cd key que está utilizando.
Att
Gustavo Neves
- Junior -
20/08/2006 - 18:15

E ai galera!!!
Eu tenho um cd do windows xp home mais perdi a chave de registro se alguém tiver e puder me passar!!!@
seria uma boa ajuda!!!
Valeu!!!
RenatoMejias
20/08/2006 - 19:17
Acreditando que o Windows seja original, e que você fará um uso não comercial do programa que vou indicar, baixem o programa SIW, ele fornece informações dos seus programas, bem como a chave do Windows.
Eis o link para download, ele é free:
http://www.gtopala.com/siw_download.htmlPessoal, tomem cuidado para não fazer apologia à pirataria, nós aqui no scriptbrasil não toleramos isso.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.