Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Duvida!
Fórum Script Brasil > Arte & Design > Fireworks
gfav
Ai galera , eu to fazendo uma pagina no firework, e tipow, eu fiz a pagina inicial, ai nela tem o menu e o topo e no meio eu não deixei nada simplismente para que eu possa colocar tipo um include em outra pagina, mais eu to ralando aqui e não to conseguindo, mais ai eu não sei, pois como é tudo feito de imagem, talvez não tenha como colocar outra pagina dentro daquela, ou tem?

Espero ajuda !!

Valeuu!!!!!!!!!!!!
coiote
até tem cara

vc teria q separar a imagem central do restante por meio de fatia....ou fatias e posteriormente delimita~las muito bem dentro de frames no editor de html.

ou tb tem assim.... vc utilizar a pagina toda com efeito de troca de imagem atraves de ponto ativo ou fatia..... tipo....clicando no menu o codigo em java importaria uma imagem (q poderia conter texto e tudo o mais) e colocaria na parte central previamente fatiada por vc....onde estaria delimitado o local dessas trocas.... bom...alem de ser umpouco mais complicado essa maneira geralmente aumenta o tamanho final da pagina.....pq ficam fatias grande de imagens.

o idela é vc fatiar o layout para poder jogar com frames depois....... tem topicos sobre fatiamento aqui pelo forum....faz uma busca q vc deve achar boas explicaçoes..farow
gfav
Mais, tipow, eiu fatiei o menu e o o meio que é onde eu vou adicionar outras paginas , ai quando o conteudo da pagina é grande demais, o menu se descola do topo e fica separado.... Come é que faz com que o menu não se separe do topo?

Valeuu
coiote
naosei se endtendi direito cara... mas talvez vc tenha q dar uma olhada nas margens.... são atributos da TAg body... tipo assim:

CODE

<body leftmargin=0 topmargin=0 rightmargin=0 bottonmargin=0 margineight=0 marginwidth=0>

nesse exemplo de codigo vc tem os 4 primeiros atributos referentes ao navegador IE eos dois ultimos sao entendidos pelo netscape... fazendo isso vc garante q nao havera margem na sua pagina....caso nao seja esse o problema manda outra mensagem....

abraço
gfav
Tipow , entra aqui pra vc ver como é que ta e ver qual é o problema
Site
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.