Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Pc Maluco! Funciona Normal, Mas Reinicia "as Vezes" Quan
Fórum Script Brasil > Softwares, Hardwares e Redes > Hardware
Karivaldo
Bom dia,
Estou dando manutenção em um computador e estou tendo uma dor de cabeça terrivel com ele, pois o computador funciona normalmente sem apresentar nenhum problema em quanto se esta trabalhando nele, o problema ocorre em geral quando o computador é reiniciado ou desligado e ligado novamente.
Acontece que algumas vezes quando ele esta realizando o Logon no windows ele simplesmente reinicia,ou as vezes entra mas apresenta uma mensagem dizendo que o windows precisou recuperar arquivos de registro e que a recuperação ocorreu com sucesso (não to com o pc aqui agorapra pegar a mensagem toda) e uma vez o windows estando iniciado o pc roda que é uma beleza.
Inicialmente formatei o pc e os problemas continuaram, troquei a placa-mãe formatei novamente e os problemas continuaram os mesmos, troquei o HD Formatei novamente e continuou dando pau. Como no momento não possue outra memória e outra fonte pra testar, realizei uma bateria de testes na maquina, rodei o memtest, programas para medir o desempenho rodei jogos e o computador rodou que foi uma beleza.
Cheguei a pensar que poderia ser algum tipo de virus, mas se for também não concegui encontrar, usei o Norton Internet Security 2007, Trend pc-cilin, avast e nada o pc estava limpo.

Se trada de um:
P4 3.0
Placa-mãe baseada no chip-set via P4M800pro-m
512mb
Hd sata (testei com IDE também)
Fonte genérica.

Se alguém puder dar um help eu ficaria muito agradecido.
diraol
Pode ser problema com o sistema operacional que você está usando. Eu sugiro que você entre em contato com a microsoft para trocar o CD. Ou você pode colocar um Ubuntu ai! =) é super simples de instalar e de usar também!!!! (Recomendo que você pelo menos faça um teste!)
clauidio jobim

Bom dia,
Se tu não testou as memórias ainda, pode acreditar elas podem sim fazer isso........
Mas veja qual é a frequencia de sua fonte. ( Abaixo de 250, pode prejudicar sua maquina).
Vá na bios da maquina, reveja as configuração de video.
Isso vai ajudar, no desenvolvimento da maquina.
Caso nada disso der certo,

Olha o cooler do processador, e ve se aquina não está esquentando, como você falou que a mesma trablha um tempo e para pode ser isso...

ok

Boa sorte.......
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.