Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Tel Azul No Win Xp
Fórum Script Brasil > Softwares, Hardwares e Redes > Hardware
Breno
[/B]To com uma problema em 3 maquinas aki... como tempo ou quando ha uma queda de energia o windows (xp) perde as informaçoes do hd q ta formatado com o sistema ntfs nao podendo ser reparado...assim tendo q formatar de novo comecando tudo do zera sem conseguir recuperar nada .O windows reconhece a particao como desconhecida

Configuracoes basicas dos computadores

[B]Micro 1

processador : athon xp 1.7 +
mb: pc chips 817
hd: maxtor 40 gb
floppy: 3,5
mem: 256 DDR
cdr/dvd : LG 32x/ 16
Video: geforce mx400 64 agp- saida pra tv
fonte atx: 200w

Micro 2

hd: maxtor 20 gb
mem: pc 2100 - 128 DDR
cdr/dvd : LG 32x/ 16
fonte atx: 300w

Micro3

hd: maxtor 40 gb
mem: 256 DDR
cdr : LG 48X
fonte atx: 300W

Os micros foram formatados de formas diferente pra servirem de teste no momento, até q possamos achar uma possivel solução.

OBS: Micro1- formatado e instalado o win98se
Micro2 - formatado e instalado o win Xp com sistema FAT
Micro3 - formatado e instaldo o winxp com sistema Ntfs

Caso alguem conheça esses problemas ou a solução favor entrar em contato por aki mesmo ou pelo icq 93387700 ok... caso alguem conheça alguma incompatibilidade entre as peças contacte-me ok...

ex de imcompatibilidade: asus a7n266 com modem lucent- ele até chega a funcionar mais apresenta problemas na hora de conectar ou apos a primeira discagem ou após um ou 2 meses de uso.. ok..( ex só pra ilustrar imcompatibilidade) aguardo respostas ok.. futuramente estarei postando as fotos do problema ou mais teste feitos ok...
diraol
cara, se o problema é queda de energia arranja um NOBREAK...............
mesmo não tendo problema de energia é aconselhável usar o NOBREAK....

não sei se vc tem como verificar, mas isso não parece ser problema de windows e sim problema de hardware........... pois você está instalando o win várias vezes e sempre dá o mesmo problema......... o melhor a fazer seria verificar se o HD está ok e se não tem nada instalado errado.......... a incompatibilidade as vezes pode ser resolvida via atualização de drivers.... smile.gif

agora....... tenta instalar o win a partir de um CD diferente..... pode ser q o seu cd tenha algum problema.........

passou antivirus atualizado nos seus arquivos????.....

esses podem ser alguns problemas ...............

flw... smile.gif
Breno
Ja usei um cd diferente do xp e com o win 200 0q tb usa o ntfs nao da esse problema
lógico q meu antivirus ta atualizado ... descartada o opcao no break e preciso usar o win xp ok... que puder me ajudar to esperando ajuda...num to falando de incompatibilidade de drivers to falando de hardware ok...
Guest
esse ai entao vai pros caras certificados se ja viram como o sistema funciona da pra ter um abase dos problemas tb... se sober de algo me ajudem tb... vou comecar meu mcp win2003 em fevereiro blz..
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.