Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: [resolvido] Tprinter No Delphi 5
Fórum Script Brasil > Programação & Desenvolvimento > Delphi, Kylix
Recife
Pessoal estou tentando usar TPrinter na vers~qo 5 do delphi aqui na empresa, porém o mesmo não esta reconhecendo.
Já desinstalei e instalei de novo a versão e esta dando na mesma. Preciso do TPrinter para achar as impressoras do sistema e realizar rotina para impressão de etiquetas.

Por favor se alguém tiver a solução post aqui ou mande email.
--Jonas --
QUOTE(Recife @ 20/06/2007 - 09:21) *
Pessoal estou tentando usar TPrinter na vers~qo 5 do delphi aqui na empresa, porém o mesmo não esta reconhecendo.
Já desinstalei e instalei de novo a versão e esta dando na mesma. Preciso do TPrinter para achar as impressoras do sistema e realizar rotina para impressão de etiquetas.

Colega use o componente nativo do delphi : TPrinterSetupDialog1

coloque este comando num botao, ele te dara a impressora padrão ou alguma outra que estiver em rede

PrinterSetupDialog1.Execute;

Valeu ?
Recife
QUOTE(--Jonas -- @ 20/06/2007 - 14:01) *
QUOTE(Recife @ 20/06/2007 - 09:21) *

Colega use o componente nativo do delphi : TPrinterSetupDialog1

coloque este comando num botao, ele te dara a impressora padrão ou alguma outra que estiver em rede

PrinterSetupDialog1.Execute;

Valeu ?
Jonas Valeu mesmo.
Resolvido
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.