Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Valew Slip
Fórum Script Brasil > Arte & Design > Fireworks
JoHnNy
Tava vendo o artigo que tu postou lah na sb sobre o globo...

Não sabia q era tão fácil.... foi muito bem feito! Animal!

Pra quem quiser:

http://www.scriptbrasil.com.br/?class=14&id=315
slipknot
pow cara vlw mesmo.....ganhei meu dia dps desse post ...

vlw mesmo cara.....

eh facil as coisas.....este jah eh meu segundo artigo mostrando como faezr efeitos em 3d em plataforma 2d...utilizando ferramentas simples!

cara brigadaum mais um vez.....essas coisas motivam agente a ajudar ainda mais!!!!

vlw cara!! flw..

abraço a todos que leram meu artigo e gostaram!!!! e aos q naum gostaram ou naum leram tb!!!

hehhe...flw pessoal..
coiote
concordo com o johnny

excelente trabalho Slip... parabéns. tem tudo q precisa em um bom tutorial... nos ensina muito bem a técnica e ainda deixa claro q se pode usar muita coisa ali em outras idéias.....

parabéns. tongue.gif
AnaoScript
A SlipkNot parebens ae pelo tutorial e pelo belo gosto de musica vei graças a esse tuto eu conssegui fazer um logo pela primeira vez biggrin.gif

Ae vc podia fazer um totrial de um layout completo sabe dedo do logo ate a o layout nterio po vai ficar Dez biggrin.gif biggrin.gif

T+
slipknot
ae galera...pow.....to atej emocionado...hehhe..

vlw mesmo ai pessoal por gostarem do meu artigo..

Anao, boa ideia vou começar a pensar num artigo sobre construção de layouts....mostrando como usar cada ferramenta do FW paracriar um layout...passo a passo...

vou tah pensando nisso...

soh vou precisar de ajuda do moderador de DW pra nos juntos escrevermos o Artigo mostrando tb a interetividade entre os produtos Maxcromedia..eh q eu naum uso o DW e sim o Home Site da Macromedia..

flw ae galera....

muito obrigado novamente... biggrin.gif wink.gif

abraço a todos...
coiote
grande Home site.... pra trabalhar com códigos é imbatível.... excelente depuração e controle....

apesar de eu usar o DW sempre curti o HomeSite... desde quando era da Allaire..

ei Slip.-tu sabe se há uma interação do FW com o Director?
slipknot
não sei naum cara...nunca usei o director....

=/

Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.