Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Preciso Saber Onde Posso Encontrar Uma Versão Em Portugues Do Firework
Fórum Script Brasil > Arte & Design > Fireworks
Deyse Lopes
unsure.gif Preciso baixar uma versão em portugues do fire ou então perco meu emprego, por favor me ajudem..
AcquaBlue
Primeiramente, fireworks não se baixa.

Segundo... Em português fireworks so existe ateh a versão MX, a partir dela (3 Abaixo da atual CS3), somente em inglês, graças a pirataria Brasileira que os impediram de traduzirem para português, por que estava inviavel a pouca lucratividade por conta da pirataria.

O inglês é importante, tanto ao fireworks como ao desenvolvimento, recomendo 1 curso.
Carlos1972
Oi gente

Infelizmente o AcquaBlue está correto, e apenas complementando, não adianta treinar numa versão em português sendo que a maior parte daas empresas tem a versão em inglês dos programas, você vai passar esse aperto na maior parte das empresas, encare a coisa feia agora, porque vai acontecer isso sempre, e mais, a capacidade de adaptação é uma caracteristica inerente ao povo brasileiro.

Para o alto e avante.
GedaiDigital
tambem recomendo um curso de ingles, mas na minha opniao seria otimo um FW em pt/br.

mas por outro lado, pra q, se em td hj utiliza-se o ingles.

^^
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.