Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Percent Perde Resolução
Fórum Script Brasil > Arte & Design > Fireworks
Gafanhoto
Eu importo pra dentro do Flash algumas imgs do Fireworks no melhor formato de PNG(acho que é png32)... mas ele perde resol~ução se eu coloco em percent e exact fit na publicação...tem solução?
poirot
bem, eu faço assim, a maioria das imagens que eu faço é em corel, dai eu exporto na extencao .tif (fica bastante grande, mas não perde resolucao) dai eu importo pro fire para optimizar e exporto em jpg ou gif, ai se eu quiser levar pro flash so faço importar e fica beleza (as vezes eu aperto ctrl+b para diminuir o tamnho do arquivo em swf)

se puder melhorar suas informacoes, será melhor para ajudá-lo
Deividy
poirot vc faz tudo isso pra que?

espero que vc quando manda exportar e abre no FW vc utilize alguma ferramneta no FW porque senão não tem nessecidade.

Porque do Corel Draw vc pode exportar direto pro Flash que fica bem legal

Obs. Eu não sei em que versão do Corel vc usa heehe, é que eu uso o 11 hhehe se o seu for o mesmo.
poirot
haa isso é quando quero mandar uma imagem bitmap, (ai faços uns ajustes e tal)se eu for usar vetorial, é direto do corel mesmo
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.