Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Micro Em Modo De Espera
Fórum Script Brasil > Softwares, Hardwares e Redes > Hardware
camis
Oi, eu tenho um micro com win98 e de repente ele entra em modo de espera e reinicia a máquina. Alguém sabe como posso fazer para ele entrar em modo normal?

Muito Obrigada. Até mais.
Micheletti
Olha, ñ tendi....você quer desabilitar o modo de espera? bem se for isso ou coisa parecida, entra em Iniciar>Configurações>Painelde Controle> Opções de Energia.
tem tudo lá.
Trakinas
bom deve ser que você deixe o computador inativo, dai pode estar acotecendo que a opcao de ernegia esteje ativada e o tempo esteje muito curto, aumente o tempo ou desative a opcao de energia
iniciar - painel de controle- opcao de energia, configure do jeito que quiser, podendo ate desativar a opcao de energia
falow :ph34r:
- camis -
Oi, acho que não me expressei direito, na hora que eu ligo o computador ele já entrar em estado de espera, ele nem entra no windows. O que pode ser?

Mais uma vez, muito obrigada.
diraol
vixi... ai é complicado pois você não consegue nem entrar no windows.............

talvez se você entrar pelo DOS (prompt) e passar um scandisk possa resolver..... que versão de windows é a sua?????

hum...... vou pensar em mais alguma solução aqui, mas pode ser isso ai mesmo viu....

problema de hardware não parece ser não......
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.