Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Como Faço Para Registrar Um Codigo De Barras
Fórum Script Brasil > Programação & Desenvolvimento > Delphi, Kylix
Giuliano Barcelos

Estou fazendo 4 modelos diferentes de caixas e preciso colocar os codigos de baara nela, serao quatro codigos diferentes, gostaria de saber como faço para registrar estes codigos e se tenho que pagar aquela taxa por cada um deles. Obrigado
paulobergo
Filie-se a www.eanbrasil.com.br

Mas atente para o seguinte... uma coisa é codigo para embalagem e outra para produto...

Voce pode ter um codigo para uma embalagem que contem quatro produtos e cada produto pode ter seu codigo individual...

De qualquer forma, você encontra todo o suporte no link acima...

E para obter os codigos (voce recebe um "segmento" de codigos para usar conforme uma certa quantidade estimada de produtos), tem que se associar e pagar uma taxa anual sim...

Ok?
Vera Lucia Gigeck
QUOTE(Giuliano Barcelos @ 16/05/2007 - 09:32) *
Estou fazendo 4 modelos diferentes de caixas e preciso colocar os codigos de baara nela, serao quatro codigos diferentes, gostaria de saber como faço para registrar estes codigos e se tenho que pagar aquela taxa por cada um deles. Obrigado

Micheus
Vera, a resposta do post do colega Paulobergo não lhe serviu? Qual a dúvida?
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.