Giuliano Barcelos
16/05/2007 - 09:32
Estou fazendo 4 modelos diferentes de caixas e preciso colocar os codigos de baara nela, serao quatro codigos diferentes, gostaria de saber como faço para registrar estes codigos e se tenho que pagar aquela taxa por cada um deles. Obrigado
paulobergo
16/05/2007 - 18:02
Filie-se a www.eanbrasil.com.br
Mas atente para o seguinte... uma coisa é codigo para embalagem e outra para produto...
Voce pode ter um codigo para uma embalagem que contem quatro produtos e cada produto pode ter seu codigo individual...
De qualquer forma, você encontra todo o suporte no link acima...
E para obter os codigos (voce recebe um "segmento" de codigos para usar conforme uma certa quantidade estimada de produtos), tem que se associar e pagar uma taxa anual sim...
Ok?
Vera Lucia Gigeck
14/01/2008 - 12:26
QUOTE(Giuliano Barcelos @ 16/05/2007 - 09:32)

Estou fazendo 4 modelos diferentes de caixas e preciso colocar os codigos de baara nela, serao quatro codigos diferentes, gostaria de saber como faço para registrar estes codigos e se tenho que pagar aquela taxa por cada um deles. Obrigado
Micheus
14/01/2008 - 14:44
Vera, a resposta do post do colega Paulobergo não lhe serviu? Qual a dúvida?
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.