Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Curvas Em Fw
Fórum Script Brasil > Arte & Design > Fireworks
InTeRnAl
sad.gif Caros amigos, estou tentando fazer curvas no Fw, usandoa ferramenta pen tool, mas simplesmente não estou conseguindo, se alguém tiver uma dica de como fazer com outra ferramenta, por gentileza postem
Garto!!!
slipknot
da pra fazer tb com aquela ferramenta de criar circulos e ovais q me eskeci o nome correto agora.......pega o circulo e deixa ele somente com a linha...faz o circulo ou com o oval...e com a knife tool você corta ;...=]

falou..
.: | KaHn | :.
QUOTE(InTeRnAl @ Dec 17 2003, 02:04 AM)
sad.gif Caros amigos, estou tentando fazer curvas no Fw, usandoa ferramenta pen tool, mas simplesmente não estou conseguindo, se alguém tiver uma dica de como fazer com outra ferramenta, por gentileza postem
Garto!!!

da pra fazer com a caneta tb cara, basta você clickar onde a curva vai começar, ai você tirar o dedo do mouse, vai aonde a curva vai terminhar e clicka denovo, ai depois disso é só você clickar denovo em cima do seu último click e puxar para baixo, ai vai aparecer a forma de curva... com isso da pra você fazer bastante coisas....

abraço e espero ter ajudado biggrin.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.