Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Iframe


pirrey

Pergunta

Oi Galera Tudo beleza ? To Comessando Aqui No Forum Hoje \o/, Bom Indo Direto Ao Assunto , Eu Comessei a pouco Tempo A Tentar Fazer Sites hehe e to com Duvidas.... Bom Eu Estou Fazendo Um Site no Adobe Dreamweaver Cs5 , Mais To Com uma duvida ^^ , Gostaria De Saber Como faço Um Link Que Redireciona Para Um Iframe , e Este IFrame Fique Sempre No Campo Central do Site , Tipo so Muda O COnteudo E Nunca De "Pagina" . Aqui vai Um Exemplo.

Eu Clico Em Um Link , Este Link Redireciona Para uma Pagina , Mais O Problema meu é que quando redireciona So Aparece a Pagina em Branco , Nem Os Links Do Campo De Menu Aparece.

Se alguém Poder Mim Ajudar Agradeco , Pesso Porfavor Que Expliquem Direitinho Pois so Iniciante ^^. OBRIGADO DES DE já !

Editado por quintelab
Removido Ajuda do título
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
O que você tem feito até agora?

Em relação a abrir o link dentro do iframe, basta usar o parametro target no link com o nome do iframe. Ex:

<a href="pagina_qualquer" target="nome_do_iframe">Link</a>

Bom Na Verdade Vou Baixar o Template Pronto e Vou dar Um "Acabamento" Mais O Problema não é Abir Dentro Do Iframe , Tipo Quero Fazer Assim :

Vamos Supor que Tem Um Link Chamado PAGINA1 , Assim Que eu Clico Na Pagina 1 Abri Tipo Um Iframe No Centro Da pagina MAis Sem Mudar o Conteudo em Volta COmo Mennus Etc, não To Sabendo Fazer Isso, Se Puder Ajudar Agradeço , e Brigado já pela Resposta .

Editado por pirrey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Então, foi exatamente isso que mostrei no exemplo.

Você vai montar o link, apontando o mesmo para abrir dentro do iframe, é só apontar para o iframe que vai estar no centro da tela.

Mas, se quer um bom conselho, hoje em dia quase não são usados iframes, digamos que já estão um pouco "ultrapassados".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Então, foi exatamente isso que mostrei no exemplo.

Você vai montar o link, apontando o mesmo para abrir dentro do iframe, é só apontar para o iframe que vai estar no centro da tela.

Mas, se quer um bom conselho, hoje em dia quase não são usados iframes, digamos que já estão um pouco "ultrapassados".

Hum então Ta , Brigado, Voce não Poderia Mim Mandar Um Link Aqui Do Forum Mesmo Dos Novos Metodos Que tão Usando não ? , Ou então você mesmo Poderia Dizer se não For Encomodo ? Mais Brigado Des de já ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...