Uma das empresas mais famosas do mundo, no que diz respeito à fabricação de fones de ouvido, a Beats, foi comprada pela Apple, o gigante de tecnologia do falecido Steve Jobs.

Pois essa notícia mexeu com muita gente no mundo todo, já que a curiosidade em torno dos motivos que levaram a Apple a comprar a Beats é imensa. Portanto, vamos entender o motivo por trás dessa transação?

A Beats faz sucesso no mundo todo por causa de seus fones de ouvido altamente qualificados e cheios de estilo.

Pois esse foi um dos principais motivos que movimentaram a Apple para adquirir a Beats, já que com isso, os fones de ouvido da própria Apple poderiam pegar emprestados um pouco da qualidade dos fones da Beats.

E com isso, quem ganha é o consumidor de produtos da Apple, que passará a ter em suas mãos produtos com fones de ouvido ainda mais qualificados do que antes, com a união de duas empresas das melhores do mercado de tecnologia.

Apple Beats

No entanto, apesar do motivo ser bem óbvio, é fato que essa transação gerou muita especulação no mercado inteiro, e muitas dúvidas surgiram no público de tecnologia do mundo todo.

Afinal de contas, será que isso irá significar que não haverá mais fones de ouvido fabricados pela Beats no mercado? Ou será que eles ficarão mais caros apenas por trazer o logotipo da Apple estampado? Ou será que apenas os fones da Apple serão melhorados, e os da Beats continuarão como estão?

Enfim, todas essas dúvidas só poderão ser respondidas pelo tempo, pois nem a Beats, e nem a Apple ainda se manifestaram oficialmente sobre o tema, o que nos leva a crer que mais novidades sobre o assunto poderão surgir em breve.

beats Apple

Ainda não divulgados de modo oficial, os valores envolvidos na compra da Beats pela Apple ainda são alvo de muita especulação, já que podem ser realmente altos.

Há grande chance de que a compra tenha custado aos cofres da Apple a bagatela de 3,2 bilhões de dólares, o que significa o valor de 7,7 bilhões de reais.

Com isso, a Beats Electronics passa a fazer parte do conglomerado da Apple, criado pelo visionário Steve Jobs ainda nos anos 1970, e que hoje movimenta bilhões de dólares anualmente no mercado de tecnologia.

A Apple é conhecida no mundo todo como sendo uma empresa de tecnologia que prima pelo design de suas criações.