A Sony, multinacional japonesa que cria eletrônicos de áudio, vídeo entre muitas outras tecnologias de informação, apresentou recentemente o smartphone Sony Xperia Z2. A marca já anunciou oficialmente o lançamento das vendas do mais novo modelo no Brasil.

Porém, o início das vendas ainda não foi confirmado pela fabricante. O que está atraindo muitos clientes é a questão do valor. Isso porque o mais recente aparelho será comercializado por R$ 2.499. Esse valor já determinado inclui também a pulseira inteligente SmartBand. Este é um dispositivo capaz de permitir aos usuários de manter um registro e todas as suas atividades diárias, e até mesmo do clima.

Sony Xperia Z2

Além disso, alguns clientes preferem adotar a pulseira de forma individual. E é pensando nisso que foi divulgado que para quem preferir adquirir a pulseira separadamente precisará desembolsar R$ 399 adicionais. 

Entre os principais destaques do aparelho smartphone está entre a possibilidade de filmar em resolução 4K e com a alta resistência do gadget ao contato com água e poeira. E também, ainda possui uma tela Full HD de 5,2. O aparelho também possui o sistema operacional Android KitKat (4.4.2).

As principais especificações técnicas estão, processador Qualcomm, Snapdragon 801 quad-core de 2,3 GHz, GPU: Adreno 330,Tela: IPS de 5,2", Resolução: 1920x1080 pixels, Densidade de pixels: 423 ppi, Memória RAM: 3 GB, Armazenamento interno: 16 GB (expansível), Conectividade: WiFi 802.11 a/b/g/n/ac + Bluetooth 4.0, Câmera traseira: 20,7 MP / câmera frontal: 2,2 MP, Bateria: 3.200 mAh, Dimensões: 7,3x14,6x0,82 cm e Peso: 163 g.

Tudo isso, pensado com muito cuidado. Pois, cada detalhe foi planejado de acordo com as exigências solicitadas ao longo dos anos pelos clientes. De acordo com o desejo da maior parte dos usuários, além da estética personalizada e clássica, o aparelho também conta com a praticidade do usuário ao manuseá-lo no dia a dia.

Preço Sony Xperia Z2

Isso porque cada vez mais os criadores de eletrônicas da Sony, estão trabalhando com o objetivo não somente de criar aparelhos bonitos, que são capazes de atrair o público pela beleza. Mas também, contando com o diferencial e a exclusividade de tornar a rotina diária de uma pessoa prática e fácil.

A Sony Mobile está realizando um evento especial com o objetivo de anunciar oficialmente a chegada deste novo smartphone. Além de proporcionar um encontro para esclarecer possíveis dúvidas e também apresentar as características que o aparelho possui.